Após a vitória de sábado por 2 a 1 em cima do Paranavaí, o elenco do Atlético ganhou folga no domingo e se reapresenta hoje à tarde, no CT do Caju, quando o técnico Adilson Batista dá início aos treinamentos visando o jogo de quarta-feira, contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

E para esta importante partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Adilson Batista deve ter apenas um desfalque. O volante Kleberson ainda está entregue ao departamento médico com uma lesão muscular e não deve reunir condições de jogo já para quarta-feira. O meia Paulo Baier, por outro lado, deve voltar ao time depois de ficar duas rodadas de fora se recuperando de uma pequena entorse no joelho.

Quem também volta ao time é o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Guerrón, que cumpriram suspensão automática contra o Paranavaí. O zagueiro Rafael Santos e o volante Deivid, poupados na partida de sábado, também têm retorno garantido. Já o atacante Nieto, que também estava no DM, ainda será reavaliado, mas tem chances de estar à disposição de Adilson Batista para o jogo contra o Bahia.

Classificação

O Atlético empatou em 1 a 1 no jogo de ida contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Com isso, o Furacão pode até empatar em 0 a 0 na Arena da Baixada, que avança na Copa do Brasil. Um novo empate em 1 a 1 e a decisão vai para os pênaltis. Empate em 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante, e a vaga fica com o Bahia, que nesse caso marcaria mais gols fora de casa.