O meia atacante Kerlon ainda não realizou exames médicos detalhados, mas já foi constatado que ele tem uma lesão muscular que vai deixá-lo de fora da equipe paranista por, pelo menos, três semanas. O “Foquinha” está entregue ao Departamento Médico e já está realizando o tratamento necessário. O meia Bruninho torceu o joelho e está fora da partida de domingo do Paraná.

Enquanto isso, o lateral esquerdo Henrique voltou a treinar normalmente com o restante do elenco, depois de ter faltado à atividade de ontem. Já o meia Diego faltou ao treinamento pelo segundo dia consecutivo, se apresentou agora à tarde na Vila Capanema e alegou problemas particulares para justificar essas ausências. A rádio Banda B apurou que o jogador já teve problemas de indisciplina quando ainda atuava nas categorias de base do Tricolor.

Problemas à parte, o atacante Ricardinho, o “Rei do Drible” se apresentou hoje cedo na Vila Capanema, e junto do lateral George, deve ter seu nome publicado ainda nesta quarta-feira no BID da CBF, podendo assim atuar no Campeonato Paranaense. A expectativa agora é de registrar o zagueiro Leandro Silva à tempo, já que hoje é o último dia para inscrever atletas para o estadual.

Reforços

O empresário Marcos Amaral, dono da Amaral Sports, empresa parceira do Paraná, disse que já encaminhou pré-contratos com mais alguns jogadores que viriam para reforçar o Tricolor. De acordo com Amaral, alguns desses atletas devem surpreender positivamente a torcida paranista.