Com chegada marcada, inicialmente, para esta segunda-feira, Kelvin se apresenta à Seleção Brasileira, em Teresópolis só na próxima quinta-feira. Essa é a primeira vez que o atacante foi convocado para o grupo Sub-18. Kelvin irá disputar a Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontece na Espanha, entre os dias 19 e 24 de abril. O jogador chega ao Rio de Janeiro na quinta, faz alguns treinamentos e voa para Barcelona no dia 14.

Com isso, Kelvin que era dúvida para a partida de volta com o Botafogo, está confirmado e à disposição do técnico Ricardo Pinto. Como perdeu o jogo de isa por 2 a 1, o Paraná precisa vencer por um gol diferença para continuar sonhando com a Copa do Brasil.

Desfalques

Depois de perder o clássico em casa para o Atlético, o Tricolor já se prepara para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 19h30. E para este confronto, o Paraná terá alguns desfalques.

Luiz Camargo foi expulso no jogo de ida, cumpre suspensão e deve dar lugar a Javier Mendes e Borges, as duas opções no banco de reservas. O volante Anderson permanece vetado e não entra em campo contra o Bota.