Na saída de campo, os jogadores do Paraná lamentaram a derrota por 4 a 2 para o Coritiba, no Couto Pereira, mas destacaram a luta do time tricolor, que estava perdendo por 3 a 0 e conseguiu marcar dois gols e buscar o empate, o que acabou não aconteceu porque o Coxa conseguiu marcar o quarto gol aos 44 do segundo tempo.

“A determinação prevaleceu no segundo tempo, conseguimos encostar, mas a gente demorou a acordar, e eles foram superiores mesmo. Se tivéssmeos feito o que fizemos no segundo tempo, o jogo poderia ser diferente, tomamos gol muito cedo, mas o grupo tá de parabéns, porque ninguém abaixou a cabeça”, disse o volante Anderson.

Para o atacante Kelvin, o Tricolor ainda tem condições de lutar pelo título do segundo turno do estadual, mesmo estando três pontos atrás do líder Coritiba: “Nossa equipe veio mais ligada no segundo tempo, sabia que tinha que reverter, foi muito bem no segundo tempo, mas a vitória não veio. Não pode se abalar, acabaram com a nossa invencilidade, mas não com a boa fase. O returno do campeonato tá apenas começando”.