O bom momento de Kelvin com a camisa paranista rendeu ao jogador sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Após o trabalho regenerativo realizado ontem na Vila Capanema, o jogador, de 17 anos,ficou sabendo que foi convocado para a Seleção Sub-18, onde disputará a Copa Internacional do Mediterrâneo, que ocorre na Espanha entre os dias 19 e 24 de abril.

Após saber da convocação, Kelvin desabafou em seu twitter (@kelviiin93) e falou da emoção de poder vestir a amarelinha pela primeira vez. “Obrigado Senhor! Sem palavrasmesmo, melhor dia da minha vida. Agradeço a todos os elogios. Família, amigos, etc… vou lutar por vocês lá e por esse Brasil maravilhoso”, afirmou o atacante.

O coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Ney Franco, esteve em Curitiba para observar Kelvin durante o clássico Paratiba, no Couto Pereira. Apesar da derrota tricolor por 4 a 2, Ney Franco saiu daqui com boas referências sobre o jogador, o que acabou resultando na convocação divulgada ontem.

O único problema é que Kelvin deve se apresentar à Seleção já no dia 05 de abrilo, pois treinará durante nove dias antes de viajar com a delegação para a Espanha. Com isso, o último jogo do atacante antes de vestir a amarelinha será o clássico contra o Atlético, dia 03 de abril, na Vila Capanema. Depois disso, Kelvin só volta a vestir a camisa tricolor dia 1º de maio, contra o Cascavel, desfalcando o Paraná por três rodadas do estadual.