O atacante Kelvin, que já está negociado com o Porto, de Portugal, publicou, na tarde desta terça-feira (22), uma foto veiculada pela imprensa portuguesa. Na publicação, Kelvin aparece ao lado do também reforço da equipe Juan Iturbe, atacante argentino. Segundo a imprensa portuguesa, o pai de Kelvin teria confirmado a contratação do atacante por cinco anos com o clube português.

Kelvin voltou ao Paraná Clube, seu clube formador, depois de entrar na Justiça do Trabalho e conseguir se desvincular do time, após pagar uma multa rescisória avaliada em R$ 5 milhões. O jogador fica no elenco até junho, quando completa 18 anos e pode, enfim, ser transferido para a Europa. Os valores da negociação com o Porto giram em torno de R$4,7 milhões, mais 10% do valor sobre uma futura venda do atleta, revertidos ao Tricolor.

No ano passado, o atacante jogou 12 partidas com a camisa do Paraná e marcou 2 gols. Kelvin foi apontado como o responsável por tirar o Paraná da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão, depois de entrar e fazer boas atuações nas últimas rodadas da competição.