Especulações em torno do futuro do atacante Neymar estão constantemente nas manchetes dos principais jornais de todo o mundo. O jornal espanhol “Marca” publicou, neste domingo, que o atleta do Santos já teria chego a um acordo com o Real Madrid e se apresentaria ao clube merengue no dia 20 de dezembro, dois dias após a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

De acordo com a publicação, a negociação será divulgada no decorrer dessa semana e acabou sendo boa para as duas partes. O “Marca” diz que o Real Madrid aceitou contar com Neymar apenas em dezembro, um momento importante de temporada europeia, onde o atleta chegaria e já poderia ajudar a equipe espanhola. O Santos, por outro lado, poderá ficar com o jogador até o fim da temporada, incluindo para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

“O Real Madrid poderá contar com um dos jogadores de maior projeção no futebol mundial e poderá contar com ele para o momento mais decisivo da temporada. O Santos poderá desfrutar mais seis meses de sua estrela, seu presidente Luís Álvaro de Oliveira, enfrentará as eleições do clube em novembro com tranquilidade e o jogador poderá terminar a temporada no Brasil e assim, tentar devolver ao Santos tudo que ele lhe deu desde pequeno, inclusive o Mundial de Clubes”, diz parte da matéria publicada no jornal “Marca”.