Divulgação UFCNa última entrevista coletiva concedida antes do UFC 128, Maurício Shogun e Jon Jones adotaram o discurso da cautela e falaram com respeito com relação à luta que acontece neste sábado, em Nova Jersey, Estados Unidos. O desafiante ao cinturão de Shogun, já conhecido pelas declarações polêmicas e pela confiança excessiva na vitória, preferiu baixar o tom e ponderar as suas respostar, chegando até a elogiar o lutador brasileiro. “Eu vi todas as suas lutas no Pride, ele é realmente incrível”, admitiu Jones.

Shogun manteve a habitual tranquilidade e respeitou seu adversário na entrevista. Mesmo discordando do comportamento do desafiante nesse período que antecede a luta, o campeão demostra não se importar com o favoritismo do norte-americano. Shogun garante, ainda, que vai buscar o nocaute, durante todo o confronto.

“Eu não conheço a personalidade do Jon Jones, mas o que ele falou não irá me abalar.Ele é um cara vem vencendo as lutas com facilidades e ele merece isso (ser favorito)”, disse. “Se eu pudesse escolher um final seria com um nocaute”, contou o lutador.

Confusão
No fim da coletiva, o presidente do UFC, Dana White, abriu a entrevista coletiva para perguntas dos fãs presentes e a confusão foi geral. Enquanto alguns pediam ingressos para o presidente, outros quase partira para a briga. Um fã que se identificou como Antonny, perguntou se Jon Jones realmente acreditava na vitória sobre o brasileiro Shogun. Irritado, o atleta não gostou e desafiou o torcedor para subir no palco. Com a discussão, a transmissão foi encerrada antes do previsto para evitar maiores problemas.

Promoção Shogun na Banda B
Quer ganhar uma camisa autografada pelo Campeão Shogun? Ainda há tempo para participar e concorrer às duas camisas autografadas pelo lutador paranaense, entre os seguidores do twitter da equipe de Esportes da Rádio do Coração. Veja como é fácil:

1. Siga o perfil @esportebandab;
2. Twite a frase: “Eu sigo o @esportebandab e quero ganhar uma camiseta autografada pelo @shogunrua http://kingo.to/viJ #shogunnabandab”.

Não perca tempo! A promoção já está rolando e o sorteio acontece na próxima sexta-feira (18), véspera do confronto, às 18h, dentro do Balanço Esportivo. Participe!

Clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção.