Correndo sério risco de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, não resta nada ao Paraná se não vencer os últimos três jogos da competição e ainda torcer para que Rio Branco ou Paranavaí percam algumas de suas partidas.

O primeiro adversário do Tricolor nessa difícil missão é o Iraty, em casa, no próximo final de semana. O técnico Ricardo Pinto terá a semana inteira para trabalhar com o grupo de jogadores e espera ver em campo o mesmo espírito guerreiro do jogo contra o Atlético, apesar da derrota paranista por 3 a 2, de virada.

“A derrota contra o Atlético foi um castigo para todos nós. O time jogou muito bem, acreditou. Contra o Iraty vamos ter que entrar com mais disposição, vontade, capacidade e competência do que entramos contra o Atlético”, disse o treinador que considera o confronto com o Azulão como o mais importante de todos: “É o jogo da nossa vida e tenho certeza absoluta que se, uma vez vencida essa batalha, vamos para outra ainda mais fortalecidos. É isso que vamos buscar sempre”.