O técnico Adílson Batista deve entrar com um time misto para enfrentar o Rio Branco pela rodada de encerramento do Campeonato Paranaense. Com a definição do estadual, o jogo deve servir para que alguns jogadores que não vem sendo aproveitados tenham chance no grupo titular. Entre os possíveis eleitos está o lateral-esquerdo Héracles.

O jogador esteve em campo em sete partidas no Paranaense deste ano e, sob o comando do novo treinador, teve chance ao jogar 45 minutos na virada sobre o Paranavaí e, agora, espera a oportunidade para mostrar ainda mais as suas características ao novo técnico. “Eu tenho todo respeito à opção dos treinadores pelo Paulinho porque ele tem mais experiência, vem bem e o apoio que eu tenhoque dar é esse”, disse o jovem de 18 anos, que se mostra ansioso pelo jogo.

Mesmo que o jogo seja só para cumprimento de tabela, Héracles destaca a importância para os jogadores que não são primeiro plano na visão de Adílson Batista. “É a oportunidade da nossa vida. Nós somos profissionais e o jogo serve para o professor saber que, quando precisar, pode contar com a gente”, finaliza o lateral.