Após o empate em 1 a 1 com o Gurupi, no Tocantins, pela primeira fase da Copa do Brasil, os jogadores do Paraná lamentaram o resultado e também o jejum de vitórias da equipe, que não venceu um jogo sequer na temporada 2011. O 1 a 1 conquistado ontem dá vantagem ao Tricolor de se classificar na Vila Capanema com um empate simples em 0 a 0.

Mesmo com essa vantagem, os atletas se queixam da falta de vitórias neste ano.”É uma coisa que incomoda bastante, mas temos que ter tranquilidade e sabemos que precisamos buscar a vitória fora de casa para sair desta situação”, disse o zagueiro Rafael Vaz, já pensando na partida do final de semana, contra o Araponas, pelo Paranaense.

O lateral esquerdo Henrique também já está de olho em uma recuperação no estadual, mas não deixou de apontar falhas na partida de ontem:”Infelizmente não fizemos um ótimo jogo, mas fizemos um empate que nos favorece na Copa do Brasil e agora vamos buscar pontos fora.É cansativo jogar aqui no Tocantins e já viajar lá para Arapongas”.