O empate em 1 a 1 com o Operário não foi o resultado que os jogadores do Paraná esperavam na tarde deste sábado. Correndo risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Tricolor precisava muito dos três pontos para sair da zona do rebaixamento. Por isso, o ponto conquistado fora de casa não foi o suficiente para o elenco paranista.

“Na nossa stuiação, foi um péssimo resultado esse empate, ainda mais porque saímos na frente e levamos um gol bobo. Não podemos mais errar assim”, lamentou o lateral direito Paulo Henrique. “Viemos para ganhar, mas não deu. Agora não podemos mais perder nos três próximos jogos”, completou o volante Javier Mendez.

O meia Taianan saiu de campo prometendo muito trabalho para evitar um desastroso rebaixamento do Tricolor, restando apenas três partidas para o fim do campeonato: “O Operárioo melhor time do interior, mas jogamos melhor que eles. Merecíamos a vitória pelo segundo tempo que fizemos, e agora vamos trabalhar e buscar três vitórias para salvar a equipe”.