A diretoria ainda não confirma, mas o meia Wellington, um dos destaques do Arapongas no Campeonato Paranaense 2011, é mais um reforço do Paraná para a disputa da Série B. O jogador chegou à Vila Capanema na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor.

Wellington tem 28 anos, e começou a sua carreira pelas categorias de base do PSTC e doAtlético. Depois de deixar o Furacão, o jogador rodou por clubes como Sport, ABC-RN, Criciúma, entre outros.

O meia marcou sete gols no Paranaense 2011, inclusive um deles foi em cima do Paraná no empate em 2 a 2 com o Arapongas, na Vila Capanema, que decretou o rebaixamento tricolor para a Série Prata do Estadual.

Thiago Santos e Giancarlo próximos de uma certo

Outros jogadores que estão perto de acertar com o Tricolor também são do interior do estado. Trata-se do meia Thiago Santos, de 26 anos, e o atacante Giancarlo, ambos disputaram o Paranaense 2011 pelo Cianorte.

Thiago Santos marcou oito gols no Estadual deste ano pelo Leão do Vale, enquanto Giancarlo foi o artilheiro da competição ao lado de Bill e Davi, do Coritiba, todos com 12 gols oficiais. Giancarlo, no entanto, já soma 14 gols na competição, contando os dois gols que marcou no primeiro jogo da final do interior, contra o Operário, mas que não são válidos para a artilharia geral do Paranaense.

Nome: Wellington da Silva Serezuella
Data de nascimento 13/09/1982
Naturalidade: Cambé (PR)
Peso: 71 Kg
Altura: 1,78 cm