Depois da vitória por 4 a 1 em cima do Roma Apucarana, o elenco do Coritiba agora tem a semana inteira para trabalhar antes do clássico Atletiba de domingo, na Arena da Baixada. O Verdão joga apenas por um empate para ser campeão paranaense, mas mesmo assim os jogadores alviverdes estão projetando um jogo bastante difícil contra o maior rival.

“Teremos um jogo muito difícil lá na Baixada, mas agora vamos descansar para ir lá e fazer uma boa partida”, disse o volante Léo Gago. “Agora vamos descansar bastante para fazer um bom jogo na Baixada. Esse grupo quer muita coisa ainda. Está de parabéns, mas é um trabalho que está só no começo”, completou o atacante Geraldo.

O meia Éverton Ribeiro, que no jogo contra o Roma Apucarana atuou no lugar de Davi, está comemorando uma semana inteira de treinamentos antes do clássico e espera estar em campo no domingo: “Temos uma semana inteira para trabalhar e descansar para o clássico. Quero estar dentro desse jogo, que é muito importante e pode nos dar o título”.