Mesmo com a derrota de ontem por 2 a 0 para o Palmeiras, o Coritiba se classificou para a semi-final da Copa do Brasil, pois havia vencido o jogo de ida por 6 a 0 no estádio Couto Pereira. Após a partida, os jogadores alviverdes festejaram a classificação e mostraram que estão focados nos próximos jogos, contra o Ceará.

“É difícil falar de uma derrota, mas fizemos um bom resultado em Curitiba que nos deu o luxo de perder.Todo jogador tem o sonho de disputar uma Libertadores. E na Copa do Brasil temos essa chance, então temos que dar de tudo para ser campeão”, disse o volante Willian. “Foi umjogo corrido, complicado. Tentei trombar, ajudei na bola parada. Estamos feliz, tivemos uma derrota porque o time relaxou normalmente pelo resultado que fizemos em casa”, completou o atacante Leonardo.

Já o meia Éverton Ribeiro, que substituiu o suspenso Rafinha, o elenco coxa-branca vai batalhar muito para chegar na final da competição. “A gente não queria ter perdido, mas a classificação veio. Perdemos na hora certa. Vamos dar a vida mais uma vez no próximo jogo. Ogrupo é qualificado, agora vamos trabalhar bastante”, afirmou o atleta.