Por Pedro Melo 

Getterson marcou o seu terceiro gol no estadual. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

O JMalucelli segue 100% dentro de casa no Campeonato Paranaense. Com apenas 149 pessoas no Eco Estádio, o Jotinha saiu atrás no marcador, mas derrotou o Cianorte por 2 a 1. Eduardinho abriu o placar pouco antes do intervalo e Getterson e Rafael Santiago viraram no segundo tempo.

Mesmo jogando fora de casa, o Cianorte quase surpreendeu com quatro minutos de jogo e Max chutou cruzado na trave. No último lance da primeira etapa, Eduardinho avançou em velocidade, chutou em cima do goleiro Fabrício e teve tranquilidade para marcar o gol no rebote.

Precisando da virada, o técnico Luciano Gusso colocou Rafael Santiago no lugar de Héralces e com uma equipe mais ofensiva, o Jotinha conseguiu a virada. Aos 9 minutos, Getterson aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para deixar tudo igual. Já aos 30, Cristovam deu a assistência para Rafael Santiago que finalizou com categoria para garantir o resultado positivo.

Logo após a partida, o técnico Luciano Gusso mantém nos pés no chão e pensa primeiramente na classificação para as quartas de final. “As metas são bem curtas. Foi uma partida importante que conseguimos somar os três pontos e não temos projetos maiores. O primeiro objetivo é a classificação e depois ficar entre os quatro primeiros. Temos que encarar a próxima partida como o mais difícil para que a gente consiga fazer uma primeira consistente”, declarou.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 2X1 CIANORTE

Local: Eco Estádio, em Curitiba (PR).
Data: 05 de fevereiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR).
Auxiliares: Alexandre Cavalcanti de Souza (PR) e Leandro Luiz Zeni (PR).
Público e renda: 89 pagantes/149 presentes/R$ 2.260,00.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Herácles (Rafael Santiago); Neto Ramos (Marcelo), Paulinho, Tomas Bastos e Eltinho; Getterson (Guilherme) e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.

Cianorte: João Gabriel; Gabriel, Felber, Maurício e David Luis; Jovany, Eduardinho (Dan Dan), Sidnei e Max (Xavier); Pelézinho e Vinicius (Valdo).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Cartões amarelos: David Luis e Jovany (CIA); Cristovam e Paulinho (JMA).
Gols: Eduardinho (CIA), aos 45′ do primeiro tempo, Getterson (JMA), aos 9′ do segundo tempo, e Rafael Santiago (JMA), aos 29′ do segundo tempo.