Por Pedro Melo com informações de Felipe Dalke

Eltinho confia que o JMalucelli pode conquistar o título. (Divulgação/JMalucelli)

O JMalucelli largou com o pé direito no Campeonato Paranaense com uma vitória por 3 a 0 sobre o FC Cascavel. Depois de fazer uma boa campanha na primeira fase e ser eliminado nas quartas de final nos últimos dois anos, o Jotinha espera chegar ainda mais longe no estadual.

De acordo com o lateral-esquerdo Eltinho, o JMalucelli tem condições de brigar com o Trio de Ferro pelo título. “A gente não quer fazer apenas uma boa campanha. Queremos ir longe e temos condições de disputar com os grandes”, afirmou.

Dos 11 jogos na primeira fase do estadual, o Jotinha tem seis dentro do Eco Estádio. Para conseguir uma boa classificação na primeira fase, o treinador Luciano Gusso cobrou um bom rendimento da equipe principalmente dentro de casa para atingir os objetivos da temporada. “Sempre que possível manter imposição dentro de casa e buscar a vitória”, comentou.

O grande destaque da vitória sobre o FC Cascavel foi o atacante Getterson, autor de dois gols e que retorna ao JMalucelli após ser dispensado pelo São Paulo por comentários nas redes sociais e jogar no futebol norte-americano. Para Gusso, o atacante lidou bem com a situação atípica e destacou as qualidades do jogador. “O Getterson é um atleta oriundo do JMalucelli e tem uma cabeça. Temos que estar sempre conversando com ele e não tem do que reclamar dele. Tenho que ressaltar as características dele e vem nos ajudando bastante”, finalizou.