Por Guilherme Coimbra

JMalucelli não saiu do zero com o Tubarão no Eco Estádio (Geraldo Bubniak)

O JMalucelli deixou escapar a oportunidade de reassumir a segunda colocação ao empatar sem gols com o Londrina, na tarde deste domingo (26), no Eco Estádio. Com o resultado, o Jotinha pode terminar a rodada até na quarta colocação, enquanto o Tubarão permanece em quinto.

E não foi por falta de oportunidade que o gol não saiu na etapa inicial. O Londrina quase abriu o placar aos 22 minutos, após belo passe de Yaya para Robinho, que limpou a marcação e chutou no travessão de Fabrício. A resposta do Jotinha veio aos 37, em uma cabeçada de Renan Costa defendida pelo goleiro César em dois tempos.

Melhor no início do segundo tempo, o JMalucelli perdeu a chance de marcar o primeiro logo no início, aos 13 minutos, quando Tomas recebeu na área e encobriu César. Mas a bola acabou subindo muito e morreu nas redes pelo lado de fora. A melhor oportunidade do Tubarão foi já na reta final, aos 38, com Brandão saindo cara a cara e Fabrício salvando o Jotinha e garantindo a igualdade.

Com 19 pontos, o JMalucelli agora torce para um tropeço do Coritiba, às 19h30, contra o Rio Branco, no Couto Pereira, para não terminar a rodada na 4ª colocação do estadual. O Tubarão, com 13, é o quinto.