Por Esporte Banda B 

Getterson (à dir.) já foi apresentado pelo São Paulo. (Divulgação/São Paulo)

Getterson (à dir.) já foi apresentado pelo São Paulo. (Divulgação/São Paulo)

O São Paulo reforçou seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e das fases finais da Libertadores e veio buscar um atacante no futebol paranaense. Destaque do JMalucelli, o atacante Getterson foi emprestado para o Tricolor paulista até o final da atual temporada.

Getterson foi aprovado pela comissão técnica após a mesma receber informações do departamento de análise de desempenho do clube. De acordo com informações do próprio São Paulo, o atacante foi contratado após um bom desempenho no Campeonato Paranaense e mesmo atuando pelos lados do campo, mostrou que sabe balançar as redes.

De acordo com o diretor executivo do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, Getterson é uma aposta, mas a comissão técnica acredita em um bom desempenho dentro de campo. “O Getterson é uma aposta do clube, e que alia velocidade e força com boa conclusão. Com essas características, a comissão técnica acredita que o jogador vai compor bem o elenco”, comentou.

O novo atacante são-paulino foi revelado nas categorias de base do PSTC, teve passagens por Internacional e Coritiba, mas se destacou com a camisa do Jotinha.