Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense, além de Corinthians, Cruzeiro, Goiás,Santos e Vitória noticiaram que não pertencem maisao Clube dos 13. O racha aconteceudepois que os clubes se mostraram insatisfeitos e devem negociar sozinhos as cotas de transmissão dos seus jogos pela televisão.

O Coxa ainda não confirmou a sua saída do grupo, mas garantiu que vai negociar sozinho a transmissão dos seus jogos. Sobre isso, o presidente do Coritiba,Jair Cirino, divulgou uma nota oficialno site do clube.Confira na íntegra:

Diante da polêmica em torno das negociações do futuro contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro e do questionamento do processo pelo qual esta negociação vem sendo conduzida, a Diretoria do Conselho de Administração do Coritiba Foot Ball Club decidiu preservar, em primeiro plano, os legítimos interesses do clube e do futebol parananense. Assim, pretende negociar diretamente com as empresas interessadas todos os aspectos comerciais referentes a esses direitos de transmissão.

Jair Cirino dos Santos
Presidente do Conselho de Administração
Coritiba Foot Ball Club