A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou, nesta quarta-feira, o calendário de inspeções nos estádios dos 12 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Paranaense de 2012. As vistorias começam na próxima segunda-feira (05), no estádio Couto Pereira, e vão até o dia 14 de dezembro, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.

No dia seguinte à inspeção no Couto Pereira, a Federação passa pela Arena da Baixada. No dia 07, um dado curioso: está marcada uma vistoria na Vila Capanema, mesmo com o Paraná disputando a Série Prata do estadual. No calendário da FPF, a justificativa para a visita no estádio tricolor aparece como uma “reserva técnica”. No mesmo dia, os engenheiros da entidade passam pelo estádio Fernando Charbud Farah, em Paranaguá.

Depois, a FPF inspeciona o Janguito Malucelli, no dia 08 de dezembro, e aí segue para o interior do estado, com duas vistorias agendadas por dia até passar por todos os estádios. Clique aqui e confira o calendário detalhado das inspeções nos estádios do Paranaense 2012, que começa no dia 22 de janeiro.