Se esgotaram em poucas horas os cerca de oito mil ingressos colocados à venda pela diretoria do Vasco (carga destinada aos não-sócios do clube) para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no estádio São Januário. Muitos vascaínos passaram frio na manhã deste sábado, mas não conseguiram adquirir as entradas.

As vendas começaram apenas para os sócios, na sexta-feira, e assim que foi liberada a compra pela internet, os bilhetes se esgotaram rapidamente. Ao saber que os ingressos haviam acabado, em função da venda pela internet, muitos torcedores se revoltaram no entorno do estádio e protestaram contra a diretoria do Vasco. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e não houve nenhum grande tumulto.

Ingressos para a torcida do Coritiba

Os torcedores do Coritiba terão direito a 2 mil ingressos para este jogo em São Januário, já que a carga total liberada pela diretoria do Vasco foi de 20.500 bilhetes para todo o estádio. As vendas para os coxas-brancas, no entanto, será feita apenas no Rio de Janeiro, a partir de hoje, na bilheteria de número 11 do estádio vascaíno. Não haverá venda pela internet para a torcida visitante. O preço do ingresso é R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.