O site oficial do Coritiba divulgou, no final da tarde desta quinta-feira, que os ingressos para o jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Coxa e Vasco já se esgotaram, poucas horas depois da abertura das bilheterias. A venda começou nesta manhã e agora é possível apenas se associar no setor Mauá.

O Coritiba já está com quase 30 mil sócios, restando apenas pouco mais de mil cadeiras passíveis de associação no setor Mauá. Os outros 10% do estádio Couto Pereira são obrigatoriamente destinados para a venda nas bilheterias, carga que foi toda adquirida em menos de 12 horas.

Para a torcida vascaína, a diretoria coxa-branca disponibilizou 3.400 ingressos, a venda na bilheteria de torcida visitante, narua Floriano Essenfelder. Assim como aconteceu com os coxas-brancas, os torcedores cruzmaltino também adquiriram em um dia toda a carga de ingressos destinados aos visitantes. É promessa de Couto Pereira com lotação máxima na próxima quarta-feira, quando se saberá o grande campeão da Copa do Brasil de 2011, título inédito para Coritiba e Vasco.

Horários da Central de Relacionamento com o Sócio:

Sexta-feira – das 9h às 21h
Sábado – das 10h às 17h