Os ingressos para os torcedores do Atlético no Atletiba deste domingo (24), começam a ser vendidos hoje, a partir das 10 horas, nas bilheterias da Arena da Baixada. A diretoria não divulgou a carga de tíquetes que será colocada à venda, mas a expectativa é que apenas 1,5 mil bilhetes sejam disponibilizados. A grande maioria das entradas é destinada para os sócios.

A previsão inicial é que as bilheterias fiquem abertas até as 18 horas, mas em poucas horas tudo deverá ser vendido. O valor do ingresso é de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada. Cada pessoa pode comprar no máximo dois ingressos.

Confusão

Depois da confusão ontem (21), na venda dos ingressos para a torcida do Coritiba, no Couto Pereira, em que houve confronto de torcedores com a polícia, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade prometeu apurar se houve compra interna, como dencunciaram alguns torcedores que estavam na fila, formada desde terça-feira (19), e não cosneguiram ingressos.

Oficialmente, a diretoria não informou o número de ingressos colocados à venda. O que se sabe é que cada um dos 120 conselheiros tem direito a um ingresso, mas não há informações claras sobre quantos tíquetes foram disponibilizados. Primeiro falou-se em 2 mil, depois em 1,7 mil, mas sem um número oficial.

Ontem, de acordo com o clube, a confusão começou porque integrantes da Império Alviverde decidiram furar a fila para garantir ingressos. No domingo, o Coxa pode garantir o título do Estadual 2011 na casa do maior adversário, o Atlético. Para isso, basta empatar ou vencer a partida.