Passado o jogo de hoje contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético poderá focar no clássico Atletiba do próximo domingo, na Arena da Baixada. Com isso, os ingressos para a torcida alviverde já serão vendidos a partir desta quinta-feira, enquanto que os atleticanos poderão adquirir seus bilhetes a partir de sexta-feira.

A venda para a torcida coxa-branca acontecerá exclusivamente nas bilheterias do Couto Pereira, localizadas na rua Mauá. Os sócios do clube terão prioridade na compra logo que as bilheterias forem abertas, às 9h de quinta-feira. Filas imensas já se formam em torno do estádio alviverde para garantir um dos 2.300 ingressos colocados à disposição dos torcedores do Coxa.

Já para a torcida rubro-negra, a venda de entradas começa apenas na sexta-feira, nasbilheterias da Arena da Baixada, que funcionam das 10h às 18h. O limite de compra dos ingressos por pessoa é de dois bilhetes. Lembrando que o preço é um só, tanto para a torcida mandante, como para a visitante: R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia entrada.