O Hospital Paster informou, nesta segunda-feira, que o técnico Ricardo Gomes, passou bem a madrugada, após ser submetido, na noite do último domingo, a uma neurocirurgia para conter um hematoma provocado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Segundo os médicos do hospital, não houve nenhuma intercorrência durante a madrugada, mas o estado de Gomes continua grave.

Portal Terra
Ricardo Gomes sendo atendido pelos médicos

O treinador do Vasco está internado no CTI do hospital. O quadro de saúde dele é considerado estável, apesar do grave dano cerebral. Ainda pela manhã, o técnico será reavaliado por um clínico geral e pelo neurocirurgião que fez a operação.

Ricardo Gomes passou mal aos 22min do segundo tempo do clássico entre Vasco e Flamengo, realizado no Estádio Engenhão, e teve de ser levado às pressas para o hospital, onde foi constatado que havia sofrido um AVC.

Caso é o segundo registrado recentemente com o ex-jogador. No ano passado, quando era treinador do São Paulo, Gomes havia tido um AVC isquêmico, após um clássico contra o Palmeiras.