O técnico Roberto Fonseca comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, na Vila Capanema, e deu pistas do time que vai mandar à campo no próximo sábado, quando o Paraná enfrenta o São Caetano, a partir das 16h20, na Vila Belmiro. O Tricolor ainda treina amanhã antes de viajar para Santos.

Para o duelo contra o Azulão, Fonseca não poderá contar com os zagueiros Cris e Luciano Castán, ambos suspensos por terem sido expulsos na última partida do Tricolor. O zagueiro Amarildo está recuperado de dores musculares e volta ao time paranista. Para fechar a dupla de zaga, o treinador deve promover a estreia do zagueiro Flávio Boaventura, mantendo Brinner improvisado na lateral direita.

No meio, Fonseca escalou o volante Éverton Garroni na vaga de Serginho e manteve Rone Dias na equipe titular, já que Wellington ainda está no departamento médico. Os atacantes Jefferson Maranhão e Giancarlo foram poupados do coletivo de hoje, mas à princípio não preocupam para o jogo deste fim de semana. Sendo assim, Léo e o recém-contratado Borebi formaram o ataque titular do Tricolor no treino desta manhã.

A equipe que começou a atividade de hoje era formada por Zé Carlos; Brinner, Flávio Boaventura, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Rone Dias; Léo e Borebi.

Hernane

O atacante recém-contratado Hernane esteve na Vila Capanema nesta quinta-feira para realizar avaliações físicas e terminar os exames médicos. Caso seja aprovado, ele já assina contrato com o Paraná e fica à disposição de Roberto Fonseca.