Por Esporte Banda B com assessoria

Com o final do Campeonato Paranaense, o Guardian Saints se prepara para a disputa da Copa Sul de futebol americano. E a equipe realizará uma “peneira”, chamada de ‘try out’ no esporte, para convocar novos jogadores para o grupo. A seletiva ocorre neste domingo (26), no Parque Barigui.

Guardian Saints promove try out neste domingo. (Marcio Nogueira)

Guardian Saints promove try out neste domingo. (Marcio Nogueira)

E o esporte, democrático, deixa em aberto a participação de todos. Se você está um pouco acima do peso, gosta de academia e esportes de impacto, e quer virar um atleta de futebol americano, esta é a sua chance, participando do try out do Saints.

Terceiro colocado na Copa Sul do ano passado, o Saints procura reforços para suas linhas de defesa, para poder buscar o título. O time que disputa torneios full pads desde 2014, nunca venceu  um campeonato e acredita que este ano suas chances são grandes.

Os testes de força, impulsão e agilidade, terão início às 15 horas e término às 17h30. Pede-se que os atletas vão vestidos com roupas para a prática esportiva e que não se atrasem. A inscrição será feita na hora pelo valor de R$ 10,00.