Além de estar próximo de um acerto com o zagueiro Luciano Castan, ex-Ponte Preta, o Paraná trabalha também para trazer outros jogadores. A prioridade da diretoria tricolor é contratar um goleiro experiente e os dirigentes trabalham com uma lista de dois nomes: Gilvan, do Bragantino, e Michel Alves, do Vila Nova.

Outro jogador que está entre os possíveis reforços do Tricolor é o zagueiro Danny Morais, com passagem por grandes clubes brasileiros. O que impediria a vinda desse atleta seria o alto salário pedido por Danny, mas a diretoria do Paraná segue negociando.

Patrocínio

A direção paranista convocou para amanhã à tarde, uma coletiva de imprensa onde deve anunciar o novo patrocinador do clube. O negócio já era pra ter sido fechado, mas alguns ajustes no contrato ainda estão sendo feitos. Somente após a oficialização desse patrocínio é que o Tricolordeve anunciar Ricardo Pinto como novo treinador da equipe.

Kerlon

De acordo com o supervisor de futebol do Paraná, Rafael Zucon, o atacante Kerlon deve ter sua situação regularizada até o fim de semana e aí é só condicionar bem a parte física para poder estrear com a camisa tricolor.