Para aumentar ainda mais os rumores sobre uma possível transferência para o Tricolor, o goleiro do Operário, Ivan, disse em seu Twitter, que não ficará no Fantasma depois que o Campeonato Paranaense terminar. O jogador agradeceu os torcedores do time de Ponta Grossa e deu pistas sobre o seu futuro destino o futebol.

As especulações dão conta de que o goleiro estaria na mira do Sport e que já teria, inclusive, acertado o9s valores para o contrato de jogar no clube durante a disputa da Série B. A gota d’água para a saída de Ivan do Fantasma aconteceu na derrota do time, em casa, por 2 a 0 para o Cianorte, na última rodada.

O goleiro discutiu com torcedores e chegou a jogar uma garrafa nas arquibacandas do Germano Krüger, mas não deixou de agradecer à torcida do Fantasma. “Obrigado a todos por tudo!! Sempre levarei comigo o carinho e o respeito de grande parte dos torcedores com o meu trabalho e a minha pessoa”, disse em seu twitter.

Um adeus antecipado. O goleiro Ivan anunciou na página do seu perfil na rede social Twitter que não permanecerá no Operário Ferroviário após o término do CampeonatoParanaense. O jogador agradeceu o apoio dos torcedores mas não revelou qual será o seu destino.

Especula-se que o seu bom futebol tenha chamado a atenção do Sport Recife, equipe com a qual teria acertado as bases contratuais para atuar na Série B durante o segundo semestre.

Um dos destaques do Estadual e considerado por muitos o melhor goleiro da competição, Gilsivan Soares da Silva, o popular Ivan, tem 25 anos e já tinha chamado a atenção após ótimas atuações na Série D em 2010.

Em março, o goleiro já havia dito ao NotíciaFC que seu contrato com o OFEC se encerrava em maio e que aguardava propostas. Mesmo tendo status de ídolo em Ponta Grossa, os boatos de uma iminente saída acabaram gerando atritos com parte da torcida.

Na derrota por 2 a 0 para o Cianorte, Ivan chegou a se desentender com algumas pessoas nas arquibancadas do Germano Krüger, tendo inclusive arremessado uma garrafa d’água após se agredido verbalmente. Apesar das recentes polêmicas, o atleta agradeceu o carinho da população ponta-grossense.

“Obrigado a todos por tudo!! Sempre levarei comigo o carinho e o respeito de grande parte dos torcedores com o meu trabalho e a minha pessoa”, disse @Soares_Ivan.