O técnico Geninho comandou pela manhã, no CT do Caju, o último treinamento do Atlético antes da partida de amanhã, contra o Arapongas, no interior do estado. Sem mistérios, o treinador promoveu apenas uma mudança na formação utilizada diante do Rio Branco, do Acre, na última quarta-feira.

Héverton entra no meio-campo rubro-negro, no lugar de Madson, que está com uma lesão na coxa e deve desfalcar o Furacão por até 15 dias. De resto, o treinador mantémo mesmo estilo de jogoque vem utilizando desde que retornou ao Atlético, permanecendo portanto com o esquema 3-5-2.

Com isso, o Furacão enfrenta o Arapongas com Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Lucas e Guerrón. Após o almoço, adelegação atleticana segue viagem para Paranavaí, palco do jogo deste final de semana, pela primeira rodada do segundo turno do estadual.

“Temos que começar bem esse segundo turno, porque nosso objetivo é sermos campeões. E a esperança é que a equipe vá melhorando aos poucos. Fundamental é que a gente vença vários jogos nessa caminhada. Vou fazer só essa mudança no time para conseguir um entrosamento maior. Mesmo não jogando o futebol ideal, a equipe tá ganhando. E se você mexer muito na equipe, você traz mais instabilidade ainda”, disse Geninho.