A vitória sobre o Arapongas, fora de casa, não isentou o Atlético das críticas do técnico Geninho. Depois da partida, o treinador apontou a falta de volume de jogo e afirmou que o time está jogando só em 20% da sua capacidade total. “Não é sempre que você vai ganhar o jogo tomando o sufoco que nós tomamos. O time rifou muito a bola, nós viramos pouco o jogo e fizemos pouca aproximação pelo meio. São coisas que realmente preocupam”, apontou o treinador.

Geninho destacou a falta de movimentação, mas também reconheceu a mudança de postura da equipe. “Mesmo tomando um sufoco e com adversário tendo um volume maior de jogo, as coisas tão começando a melhorar”, destacou, analisando as situações de gol do Rubro-negro. “Aconteceram dois gols em bola de contra-ataque, não em bolas trabalhadas, mas um time do porte do Atlético tem que ter outras opções ofensivas”, ressaltou.

“Chegamos aqui em um momento conturbado, mas vamos conseguir tirar proveito de muita coisa boa que foi passada. Você tem obrigação de ganhar o estadual. Tem que evoluir pra que você chegue em condições de chegar ao título”, finalizou.