Por Guilherme Coimbra com informações de Monique Vilela

Titular nos 90 minutos, Guilherme Biteco celebrou a boa atuação no oeste paranaense (Reprodução/Banda B)

Atuando nos 90 minutos de partida, o meia Guilherme Biteco foi um dos destaques da goleada paranista sobre o Toledo, por 5 a 0, neste domingo (26), no oeste do estado. Autor de duas assistências na partida, o jogador concedeu entrevista e comemorou as oportunidades e sequência que está tendo com a camisa tricolor.

Todo mundo está tendo oportunidades e está aproveitando. Comigo não foi diferente. Mas é continuar trabalhando forte para poder estar sempre como titular e como opção para o professor”, celebrou Biteco em entrevista exclusiva à Banda B.

Com mais uma boa vitória para consolidar a boa fase, o jogador dedicou os bons resultados ao trabalho não só da equipe e do treinador Wagner Lopes, mas também a todos os funcionários do Paraná Clube. “Temos uma equipe muito forte, não só dentro de campo, como fora também. Temos profissionais excelentes e que dão conta do recado. Isso é muito importante, estarmos unidos não só os jogadores, como em todos os setores”, destacou.

Guilherme Biteco chegou ao clube em reta final de recuperação de uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados durante quase toda a última temporada. Em constante evolução física, o meio-campista segue realizando trabalhos de reforço muscular.

Estou bem, está tudo dando certo. O pessoal está tendo carinho e muita paciência comigo, para que eu possa estar fisicamente bem. Antes de jogar, nesta última semana, eu fiz trabalhos para reforço muscular. Isso foi muito importante, para não me machucar e ter sequência no ano todo”, contou o jogador.

Com o Tricolor garantido na liderança da primeira fase do estadual, Biteco ressaltou a boa fase não só individual como de toda a equipe, acirrando a disputa e o desejo de titularidade. “Não só eu, como todos os jogadores. Como falei, o professor Wagner está dando oportunidade para todo mundo e estamos aproveitando. Então é uma dor de cabeça boa que ele tem. Quem ele colocar, vai dar conta do recado”, concluiu.

Confira a entrevista exclusiva de Guilherme Biteco para a Banda B:

As trancinhas que aterrorizaram a defesa do Toledo estão passando pela sua timeline. O meia Guilherme Biteco deu duas assistências na goleada de 5 a 0 do Paraná pra cima do time do oeste, e foi um dos destaques da partida. A repórter Monique Vilela conversou com o "garçom" tricolor, e nesse bate papo eles falam até de "beleza capilar" 📻⚽️📺📷🥅🎙

Posted by Esporte Banda B on Sunday, March 26, 2017