A busca por um goleiro parece ter terminado para o Rubro-negro. Por indicação de Geninho, Édson, de 26 anos, já está a caminho e deve se apresentar ao clube já nesta quarta-feira. O goleiro, reserva de Márcio. foi revelado pelo Atlético-MG e conquistou o título de Campeão Brasileiro da Série B em 2006 e Campeão Mineiro em 2007, pelo Galo.

No Atlético-MG, o goleiro foi bastante criticado pela torcida e não fez boas apresentações. Em um site não-oficial, uma enquete o elegeu como o piorjogador do setor na história do Galo Mineiro, fato que acabou impulsionando a diretoria a fazer o empréstimo para o xará goiano.

Na negociação, João Carlos, também reserva,será emprestado ao time de Goiás e também deve se apresentar nesta semana. Em comum, os goleiros têm a posição de reserva e a falta de oportunidades nas suas equipes.

Mais reforços
A diretoria do Atlético deve anunciar mais um reforço nesta semana, e um dos nomes mais fortes é o lateral direito é Moacir, do Corinthians. Marcelo é outro que não vem sendo aproveitado no time e deve ser negociado com Adaílton, do Vitória.