A minimaratona de jogos que o Tricolor fez longe da Vila Capanema tirou o time de uma média de temperatura que não passava dos 10º para o calor que facilmente ultrapassa os 30 graus no centro-oeste e nordeste do país. Para a partida da próxima sexta-feira, às 21h, o clima do inverno que, oficialmente, no último dia 21 deve ser um adversário a mais para os nordestinos o Icasa, desacostumados a jogar com o friozinho curitibano.

Para o volante Wellington, o desafio é focar nos triunfos conquistados sem deixar de pensar nos adversários que estão por vir. “Os pontos que fizemos fora de casa foram importantes, mas já passou: agora é pensar no Icasa na VIla”, avalia o jogador, que destaca as dificuldades do clima. “Saímos do frio, fomos pro calor e sentimos bastante. Então eles que vêm de lá vão sentir também”, aposta.

Wellington tem sido um jogador de referência no meio campo tricolor e garante que se sente confortável em atuar como volante, mesmo que também possa jogar como meia. “Todo jogador quer estar dentro de campo pra, de forma ativa, ajudar o clube. Claro que às vezes a gente rende melhor em determinada posição, mas independente disso eu quero jogar”, finaliza o atleta.

O time que deve ir a campo para enfrentar o Icasa deve ter: Zé Carlos; Júlio Cesar, Amarildo, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Wellington; Jefferson Maranhão e Giancarlo.

A Rádio Banda B transmite Paraná Clube e Icasa a partir das 20h com narração de Paulo Sérgio.