O árbitro Adriano Milczvski, de Curitiba, foi escolhido para apitar o Atletiba de domingo (13), que irá decidir o campeão do Paranaense de 2012 e uma foto que vazou há dois anos voltou hoje a gerar polêmica.

Arquivo pessoal

Adriano tirou uma foto e colocou em seu perfil na rede social “Orkut” em 2010, assistindo um jogo na Arena da Baixada, na torcida do Atlético.

A polêmica já havia sido levantada no campeonato paranaense do ano passado, quando o árbitro foi escolhido para apitar o clássico entre Atlético e Paraná. Naquele campeonato, Adriano apitou dois jogos do Atlético, com duas vitórias Rubro-negras e alguns lances polêmicos.

Keirrison, Héber e Rafinha em 2009 na praia

Outro árbitro já criou polêmica

Outro árbitro paranaense que já criou polêmicas com fotos foi Héber Roberto Lopes, da FIFA, que apareceu em uma foto nas redes sociais ao lado do atacante Keirrison e do lateral do Bayern de Munique, Rafinha, ex-jogador do Coxa.

A torcida do Furacão reclamou diversas vezes com a escolha do árbitro que diz não torcer para o clube do Alto da Glória, e apesar disto, vários lances polêmicos já foram registrados quando ele estava em campo.

Opine:

E você, o que acha disso? Vê algum problema do árbitro do Atletiba ter tirado uma foto na Arena há dois anos? E a foto de Héber com os jogadores do Coritiba na praia, compromete de alguma forma ou não?