Se a intenção do técnico roberto Fonseca era conquistar serte pontos a cada quatro rodadas, o objetivo do Paraná Clube na Segundona está sendo cumprido à risca. Após a quarta vitória em sete jogos, o time assumiu a liderança na Série B e agora torce por um tropeço de Ponte Preta e Portuguesa na conclusão da sétima rodada

“Desde que eu estou à frente do Paraná há quatro jogos, fizemos quase dois por partida e tomarmos um gol, só. Tá bom, não é? Eu só tenho a agradecer a postura da minha equipe”, afirmou Fonseca, que elogiou a consistência da defesa do time, imponente na defesa e calibrado no ataque. “O time jogou como sempre tem jogado, pra frente, buscando o resultado. O Cambará deu aquela saída da qualidade, que antes era feita pelo Serginho, mas ele acabou fazendo bem”, analisou.

Valquir Aureliano
Jefferson Maranhão marcou o segundo na vitória tricolor

O ótimo público presente na Vila também mereceu destaque do treinador. “Nós jogamos junto com o torcedor e no momento em que nos tranquilizamos, a torcida empurrou, os caras foram guerreiros lá em cima também”, elogiou Roberto Fonseca. O técnico também ressaltou a retomada da autoconfiança do elenco junto ao torcedor. “O que deixa contente é saber que tínhamos peças em que o torcedor não acreditava e agora passa a confiar”, finalizou.