O bom trabalho que o diretor de futebol Felipe Ximenes vem realizando no Coritiba está chamando a atenção pelo Brasil. Uma informação vinda do Rio de Janeiro dá conta de que o Fluminense estaria interessado em contratar Ximenes para ser diretor executivo de futebol no clube das Laranjeiras.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, quando eleito em dezembro de 2010, prometeu contratar um bom diretor executivo de futebol. Essa situação voltou à tona devido à má campanha do Tricolor carioca na Libertadores deste ano. A diretoria do clube então se reuniu e recebeu uma lista com várias indicações para o cargo. Felipe Ximenes está nesta lista com ótimas recomendações.

Como foi indicado com boas informações e qualidades, Ximenes acabou se tornando um dos principais nomes da diretoria carioca para assumir o cargo. O atual diretor de futebol do Coritiba é um nome que interessa muito ao presidente tricolor, Peter Siemsen, que deve entrar em contato com Ximenes nos próximos dias para fazer uma primeira sondagem.

Mias informações em breve