Foi divulgada nesta quinta-feira (20) em Zurique, na Suíça, a tabela da Copa do Mundo de 2014 com os horários do jogos. As 64 partidas serão disputadas em 12 cidades no Brasil.

São Paulo receberá o jogo de abertura, no dia 12 de junho, às 17h, enquanto que o Rio de Janeiro acolherá a final do mais importante torneio de futebol do planeta, dia 13 de julho, às 16h. O Comitê Executivo da FIFA confirmou a decisão proposta pelo Comitê Organizador Local durante o encontro que aconteceu pouco antes.

A cidade de Curitiba, que receberá quatro partidas, também conheceu os horários dos jogos. A primeira partida que acontece na capital paranaense será no dia 16 de junho (segunda-feira), às 17h. O segundo jogo acontece no dia 20 (sexta-feira), às 19h. O terceiro duelo em solo curitibano será no dia 23 (segunda-feira), às 13h – esta partida terá o cabeça de chave do Grupo B. A última partida na capital será no dia 26 (quinta-feira), às 17h.

O Brasil, como anfitrião, ocupa a posição A1 na composição dos grupos. Assim, já se sabe que a Seleção Brasileira disputará seu primeiro jogo em São Paulo, na partida de abertura da Copa, e os outros dois jogos da fase de grupos em Fortaleza e Brasília.