Por João Pedro Alves

Não importa se é o zagueiro, o camisa 10, o treinador ou até mesmo o “imperador”, a tradição no futebol é presentear o aniversariante com uma mistura nada amistosa de ovo e farinha. Foi o que aconteceu no CT do Caju nesta segunda-feira (17), dia em que Adriano completou 32 anos e recebeu o trote dos companheiros de Atlético.

Adriano: "Vendo esta foto lembro da minha vó que adora jogar farinha na gente!" (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriano: “Vendo esta foto lembro da minha vó que adora jogar farinha na gente!” (Foto: Reprodução/Instagram)

A data, por si só, já seria motivo de comemoração para o atacante. Em 2014, porém, ganhou ainda mais importância por estar voltando a fazer aquilo que mais gosta após um longo período afastado dos gramados, ter virado pai recentemente e estar feliz com o momento que vive.

“Estou muito feliz, Esse aniversário já posso considerar como inesquecível, pois estou aqui no Atlético. Estou conquistando aos poucos o meu lugar. Essa minha retomada está marcando muito a minha vida”, disse Adriano em entrevista ao site do clube.

E se depender do desejo do aniversariante ao soprar as velas, a situação ainda tende a melhorar – para a felicidade dos atleticanos, que esperam ver o Imperador balançando as redes daqui para frente. “Vejo que estou no caminho certo e que só preciso continuar trabalhando, com humildade, porque com certeza as coisas continuarão melhorando”, finalizou.