Por Esporte Banda B com assessoria

Após a bola oval parar de voar nos gramados do Paraná, foi a vez de os atletas dos times paranaenses serem premiados. A festa que entregou os prêmios aos melhores jogadores do Campeonato Paranaense 2016 foi realizada pela Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) na noite do último domingo (17), em um bar da capital paranaense. O grande vencedor da noite foi o safety Anderson Kvas, do Paraná HP.

Anderson Kvas foi o grande nome da noite. (Leonardo Siqueira)

Anderson Kvas foi o grande nome da noite. (Leonardo Siqueira)

Durante a noite de premiação, foram entregues as medalhas aos três primeiros colocados (Paraná HP, Coritiba Crocodiles e Brown Spiders), além dos prêmios de melhores jogadores de defesa e ataque da competição e o prêmio dado ao melhor jogador da final.

O grande nome da noite foi o de Anderson Kvas, safety do Paraná HP, que levou o prêmio de melhor jogador defensivo e também o de melhor jogador da final, vencida pelo HP sobre o Crocodiles. O vice-campeão também teve um atleta premiado. O running back Bruno Santucci, do Croco, foi eleito novamente o melhor jogador ofensivo da competição. O atleta já havia levado o prêmio em outras oportunidades.