Em silêncio, o Paraná Clube se prepara para o jogo contra o ASA que acontece nesta sexta-feira (7), às 20h30, na Vila Capanema. Para aumentar o mistério, o técnico Guilherme Macuglia comandou os treinamentos desta quinta de portões fechados e sem dar pistas do time que vai a campo pela 28ª rodada do Brasileirão.

Sem o lateral Lisa que, suspenso pelo terceiro amarelo, não entra em campo, o Paraná também não terá o atacante Dinelson, vetado pelo departamento médico. Na fase de transição, o meia Cambará já trabalha fisicamente, mas ainda não deve voltar aos gramados. Como dúvida está Douglas Packer que sente dores musculares e será reavaliado para saber se tem condições de jogo.

Suspensos na última partida, o lateral-direito Marquinho e o zagueiro Flávio Boaventura voltam a ficar à disposição do time, mas, dados os elogios do treinador a atuação de Cris, é ele quem deve seguir entre os titulares do Tricolor.Com isso, a provável formação que enfrenta o ASA no confronto de seis pontos deverá ter Zé Carlos; Marquinho, Cris (Flavio Boaventura), Brinner e Lima; Sílvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Hernane (Giancarlo) e Ricardinho.

A Banda B transmite Paraná Clube x ASA nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, com narração de Paulo Sérgio.