Ouça o áudio

A chegada de Fabrício como reforço na zaga do Furacão foi fruto de um desencontro de informações, segundo define o próprio jogador. Praticamente anunciado no Fluminense, depois de realizar exames e fazer até foto posada com a camisa do time carioca para a apresentação oficial, a reviravolta foi anunciada na noite de ontem e o jogador já está em Curitiba para compor o Atlético na temporada. (Ouça a entrevista exclusiva no ícone acima)

globoesporte.com
Jogador revelado no Flamengo já teve passagens pelo Paraná Clube

Em nota oficial, o Tricolor das Laranjeiras afirmou que o jogador não foi anunciado porque apresentou uma lesão no ombro esquerdo durante as avaliações médicas realizadas no Rio de Janeiro. Fabrício, porém, garante que tudo não passou de uma confusão. “Pra ser bem sincero, eu também não estou entendendo muito bem”, revela. “Foi um desencontro de informações e, como a gente é subordinado, estou cumprindo ordens”, destaca o zagueiro, que, mesmo assim, se diz contente por compor o elenco atleticano.

O jogador confirma que foi ouvido pelo seu empresário Reinaldo Pitta e que optou pelo clube carioca para poder viver próximo da família, mas está satisfeito em jogar no Furacão. “O Atlético tem uma torcida maravilhosa, uma estrutura fora do normal. Está entre os melhores do Brasil”, elogia, sem esconder a expectativa de chegar e fazer um bom Brasileirão no Rubro-negro.