Da Redação

Mesmo sendo reconhecida como um celeiro de lutadores, Curitiba ainda não recebeu uma edição do UFC por não contar com um local adequado para o evento. Mas a capital paranaense, de uma outra maneira, está entrando na rota do maior evento de MMA do mundo. A prova disso  é um bate-papo que será realizado nesta quarta-feira (12) com Junior “Cigano” dos Santos, ex-campeão peso pesado da franquia.

(Foto: Divulgação/UFC)

Cigano promove UFC Fight Night 36 em Curitiba (Foto: Divulgação/UFC)

Catarinense de nascimento e baiano de coração, Cigano é atualmente o principal brasileiro na categoria mais pesada do UFC. Com um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas na carreira, ele é conhecido mundialmente pelo poder de nocaute que carrega nos punhos e que utilizou para se tornar campeão em 2011.

Além da estrela dos octógonos, estarão em Curitiba conversando com os fãs, dando autógrafos e posando para fotos as ring girls oficiais do UFC no Brasil, Camila Oliveira e Jhenny Andrade. Essa interação inédita será comandada pela jornalista Paula Sack, a repórter brasileira do Ultimate.

O evento é uma forma de divulgação do UFC Fight Night 36, que acontece neste sábado (15) em Jaraguá do Sul-SC e que Cigano foi escolhido como embaixador. A luta principal desta edição é entre o brasileiro Lyoto Machida e o armeno-holandês Gegard Mousasi.

Esse bate-papo com Junior Cigano e as ring girls do UFC tem início às 18h15 desta quarta-feira na FNAC do Park Shopping Barigui.

Notícias relacionadas:

De volta ao UFC, Cristiano Marcello promete botar americano ‘pra dormir’ em Jaraguá