O Coritiba entra em campo logo mais, às 21h50, diante do Palmeiras, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Com algumas ausências confirmadas, quem terá a chance de entrar se prepara e encara o jogo como uma oportunidade de mostrar futebol e manter a qualidade do time. Um deles é Everton Ribeiro, que pode ter uma chance no lugar de Rafinha.

“Pra mim, que não venho jogando, tenho que entrar o mais focado possível, para fazer um bom jogo e conseguir mais uma vitória, que vai ser importante para a gente conseguir cada vez mais ritmo e manter a invencibilidade”, aponta o meia Everton Ribeiro.

“A gente sabe que o torcedor fica animado com nosso futebol e dentro de campo estamos correndo muito e temos que continuar assim para manter o mesmo ritmo”, lembra.

Mas a partida desta noite terá um sabor especial para o atleta, que é paulista. “Toda a minha família estará lá. Então isso é um ânimo a mais para jogar o meu melhor futebol”.

“É preciso entrar concentrado igual entramos no outro jogo. Eles vão querer fazer um bom resultado, e por isso temos que estar ligados o tempo todo”, finaliza.