O volante Éverton Garroni voltou ao time titular do Paraná na partida deste sábado, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. Ele entrou na vaga de Serginho e ajudou o Tricolor a reagir no jogo e ficar no empate em 1 a 1 com o Azulão, fora de casa. Após o duelo, o atleta admitiu que não foi a melhor atuação da equipe paranista.

“A equipe hoje teve uma atuação regular, a gente podia ter saído com a vitória. Mas a Série B é muito equilibrada e é importante sempre somar pontos”, disse Éverton Garroni, garantindo que não faltou ambição ao time tricolor.”Não faltou ambição, faltou um pouco de pressão no primeiro tempo. Quando ficamos com um a mais, pressionamos o São Caetano, mas não veio o segundo gol”, completou.

O atleta ainda não se firmou como titular absoluto do Paraná, e por isso, não tem preferência entre atuar como primeiro ou segundo volante.”Eu jogando de volante não tem diferença entre ser o primeiro marcador ou o segundo. Poder sempre jogar pelo Paraná pra mim já é uma honra.”Nosso grupo tem qualidade. Quando você tem oportunidade de jogar, tem que entrar com tudo para tentar se manter na equipe”, analisou.

Por fim, Éverton Garroni deu a receita para o sucesso do Tricolor na Série B. A equipe está há várias rodadas na Série B, apesar de não ter vencido os dois últimos jogos.”Nosso ponto forte tem sido marcar forte e depois atacar. Isso tem aumentado nossa chance de vencer as partidas”, disse o volante.