Redação com Portal Terra

Pelas campanhas que Seattle Seahawks e Denver Broncos durante esta temporada da NFL, a previsão era de que o Super Bowl XLVIII fosse uma das melhores e mais disputadas finais da história do futebol americano. Assim que o pontapé inicial foi dado na noite deste domingo (2), porém, apenas um time jogou e os Seahawks conquistaram o primeiro anel da história com uma “lavada” de 43 a 8 no MetLife Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Cérebro” e grande aposta dos Broncos na partida, o quarterback Peyton Manning foi completamente anulado na impactante derrota e acabou com as chances de qualquer reação. Ao comentar o humilhante revés, ele preferiu destacar a boa temporada da equipe, em que acabou sendo eleito o MVP (“Most Valuable Player”, o jogador mais valioso).

“É desapontador para todo o nosso time. Nós trabalhamos duro para chegar aqui. Superamos muito obstáculos para estar aqui. Mas, terminar desta maneira é decepcionante”, disse Manning, que disputou seu terceiro Super Bowl e perdeu a chance de faturar o título pela segunda vez.

O defensor Malik Jackson também fez coro com seu companheiro. Com o resultado, o Broncos perdeu a chance de conquistar seu terceiro título da NFL. “Ninguém quer vir só para o Super Bowl. Todos querem vir e ganhar. É muito triste. Mas somos homens, vamos para casa nos recuperarmos e já nos prepararmos para o próximo ano”, lamentou.