O quarto melhor ataque da Série B com 20 gols vai entrar em campo na noite desta sexta-feira (5), às 21h, para enfrentar o 16º colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, Barueri. Na dianteira, Giancarlo e Jefferson Maranhão serão os responsáveis por arrematar e consolidar a quinta vitória do Tricolor na Vila Capanema.

“Acho que nosso time tá ficando um pouco longe do outro. Com o meio um pouco atrasado perto de mim e do Gian”, analisa Maranhão, em um alerta que, para o técnico Roberto Fonseca, deve ser corrigido ao longo das partidas. O comandante tricolor destaca o equilíbrio entre defesa e ataque, responsável por dar ao Paraná o terceiro melhor saldo de gols da Segundona. “Existe o equilíbrio e é isso que a gente não pode perder. O ponto chave de uma equipe de futebol chama-se equilíbrio de jogo”, apontou o treinador.

Para a partida válida pela 15ª rodada, o time não poderá contar com o reforço Hernane, que embora já regularizado junto à CBF, ainda precisa aprimorar a forma física para voltar a campo. O Paraná entra em campo contra o Barueri formado por Zé Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Giancarlo e Jefferson Maranhão.