O objetivo era vencer, mas o empate sem gols com o Ceará, em Fortaleza, também é um resultado a ser comemorado pelo elenco coxa-branca. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (25), às 21h50, e uma vitória simples classifica o Coritiba à inédita final da Copa do Brasil. Por outro lado, qualquer empate com gols dá a vaga ao time de Fortaleza.

O volante Leandro Donizete, que fez uma linda jogada individual no fim da partida, lamentou as chances perdidas, mas não deixou de destacar a força na defesa. “Tivemos quarto, cinco chances para fazer um gol, mas o importante é que não tomamos o gol. O empate foi bom também. Nosso time é muito forte e vamos tentar passar para a final”, garantiu Donizete, aniversariante da noite.

Lesionado durante a partida, Demerson teve que usar uma touca para estancar o sangue do corte que fez na cabeça. Para ele, era clara a dificuldade que o Coxa iria enfrentar no Presidente Vargas. . “Sabíamos que o jogo era difícil. Tivemos algumas oportunidades e era bom se tivesse feito, mas 0 a 0 não é ruim. Agora temos o jogo em casa, com nosso torcedor”, destacou o zagueiro.