O presidente Aramis Tissot acompanhou a delegação paranista até Criciúma, onde o Tricolor venceu o Tigre por 2 a 1, na tarde deste sábado. O Paraná conquistou sua terceira vitória fora de casa nesta Série B e permaneceu no G4 da competição, na terceira colocação, agora com 23 pontos em doze rodadas.

Cerca de 500 torcedores do Paraná viajaram por quase 900km para acompanhar a partida contra o Criciúma e incentivaram o time tricolor durante os 90 minutos do confronto. Após o jogo e com a vitória garantida, Tissot foi agradecer o apoio irrestrito dos torcedores e ainda convocou todos para que lotem a Vila Capanema no duelo da próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, um adversário direto na luta pelo acesso.

“É de emocionar, eu fiquei muito satisfeito e até aplaudi a torcida após o jogo. Parece que nós estamos na Vila Capanema, olha o barulho que a torcida do Paraná fez. Vou pedir a todos que lotem a Vila Capanema na terça-feira para que a gente passe por cima da Ponte Preta. É importante esse apoio e eu tenho certeza que a torcida vai incentivar porque o time está fazendo por merecer”, afirmou o dirigente paranista.

Bastante emocionado, Aramis Tissot parabenizou também os jogadores do Paraná pela boa partida que fizeram e por terem conquistado os três pontos fora de casa.”A equipe se comportou muito bem, a gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas houve uma superação muito grande e o grupo está de parabéns. Eu fico emocionado de estar à frente do comando do Paraná com uma torcida e um time desses”, completou.

Por fim, o presidente pediu que a equipe mantenha os pés no chão na sequência da Série B, mas demonstrou muita confiança no retorno do Tricolor à primeira divisão do futebol brasileiro.”Nosso caminho está traçado, temos que ter humildade de reconhecer que ainda não ganhamos nada. Ainda temos muitas brigas pela frente, mas com a equipe jogando dessa maneira nós podemos voltar à primeira divisão”, disse Aramis Tissot.

O Tricolor volta à campo na próxima terça-feira, para enfrentar a Ponte Preta, a partir das 21h50, na Vila Capanema. A Macaca é a segunda colocada da Série B, com os mesmos 23 pontos que o Paraná, fazendo com que o jogo de semana que vem se torne ainda mais importante para a equipe de Roberto Fonseca.